terça-feira, 9 de julho de 2013

Inspirações da Semana : Imagens&Frases #14

Oi Meninas (estou testando uma nova letra para ao blog por isso está diferente ok rs) esse é o segundo post de hoje poque aquele estava devendo pra vocês e esse é o de hoje ! Fiz ele hoje mesmo por causa do Blogger que estava e ainda está um pouco, me causando alguns problemas pra salvar e publicar o post!



Feliz mesmo, eu fui quando aprendi que sonhos são bem mais do que eu posso imaginar, pensar e desejar. São coisas que estão no ar batalhando eu posso os alcançar.



Pra que só ver? Vamos guardar no entulho das lembranças da vida,ou melhor na caixinha da vovô das fotos que me fazem lembrar do meu antigo cabelo ruivo com tranças.



Estagnada com o meu mundo preto e branco, sem cor que me faz acreditar que somos todos assim . Deixei de tentar mostrar por outros o arco-íris que era por fora mas ali mesmo no coração não passava de feridas pretas e brancas



Nada que eu olhe não me lembra você, seu toque, seu jeito sua voz seus defeitos tão meigo, seu jeito de falar quando sou linda ou era, depois que você foi embora tudo passou á ser preliminares.



As vezes precisamos largar os deliciosos e grandes sonhos de um dia se deparar com um paraíso. As vezes esse tão sonhada lugar está ao seu lado, ou até mesmo á sua frente, basta procurar e tentar , recomeçar, e se falhar não chore levante a cabeça não fique com esse olhar, é simples siga em frente e se precisar mais uma vez recomece ,tente !



Menina simples com pretensão de felicidade, louca por chocolate, amante do gosto amargo na vida. Batalhadora , guerreira passa por cima de qualquer tipo de problema em sua estrada por ela mesmo contruida.. Fria como a noite que passa sozinha assistindo canais de notícias ,sorriso não tão sincero, pela metade quase nunca todo aberto.
Não precisa de muito pra viver, um copo de vinho ,doces e frieza contra tudo que vier.



Então é isso meninas ! Espero que tenham gostado, o post não foi tão grande mas é porque to preparando outros posts bem legais pro resto da semana e isso tem tomado meu tempo!
                                      






0 It Girl Comentaram !: