sexta-feira, 21 de junho de 2013

Olha que legal..o Brasil parou e nem é carnaval !



O blog é feminino. Pra falar sobre moda,maquiagem, beleza..Mas porque não falar da revolução? E deixar registrado aqui a minha opinião sobre algo que vai fazer parte da minha história ! Hoje tenho orgulho de falar sobre os brasileiros ! Não sobre o Brasil que está em progresso, e sim sobre os brasileiros que como eu foram pra rua pra mostrarem que o futuro que desejamos nunca vai chegar se essa corrupção continuar.

"Pra que levar esse tanto de gente pra rua pra protestar por 0,20 centavos ? " Esse abuso foi apenas uma porta que se abriu pra que os jovens resolvessem dizer oque pensam sobre isso que tem acontecido dia a dia. Impostos altos, saúde horrível , educação um caos, e o governo não ligando pros cidadãos que acordam cedo pra batalhar por um salário que é gastado em produtos que tem um imposto muito alto e nos faz pensar que o custo hoje de vida é super alto onde vivemos e o dinheiro que pessoas passam o mês inteiro ralando pra conquistar que  mal dá pra comer até o próximo recebimento.

A vida tinha que ser mais do que reclamar apenas do país que parece andar para trás e está interessado apenas em Copa do Mundo , Fifa , e eventos que mostrem para o resto do mundo como o Brasil é o país mais feliz do mundo e que as pessoas esbanjam sorrisos por ai! Esperava desde o tempo em que comecei entender que a revolução acontecesse mas nunca pensei que estaria viva pra ver isso acontecer.Vou ter orgulho de dizer para os meus netos jovens como eu na minha época foram para rua pra falarem oque pensavam ! Dispostos a mudar o país e mostrar pro governos que todos estavam acordados e vendo a corrupção de baixo do nariz de cada um .

Eu esperava pela hora de que todos estivesse cientes que se continuassem aceitando tudo que o governo impõe logo iriamos virar escravos das leis e da corrupção que todos sabiam.

Na minha cidade a manifestação foi ontem , foram um pouco menos de 3.000 pessoas ,parece algo pequeno mas que mexeu com toda cidade. Ainda mais com essa onda de epidemia da dengue que estava por aqui.. um terror.

Sou totalmente contra a violência nesse tipo de protesto mas não tiro a razão das pessoas que por pressão da polícia ,tropa de choque e toda a parafernalha de policiais que transformam uma simples manifestação em uma guerra. O vandalismo não vai resolver, apenas vai revoltar mais as autoridades,mas a revolta da população é tanta que exalta a vontade de expor a sua própria opinião.




Não importa se você não foi pra rua pra dizer oque pensa , tenha uma opinião, exponha e viva ao novo tipo de Brasileiro, afinal olha que legal, o brasil parou e nem é carnaval !
Posso parecer uma menina fútil (é oque certas pessoas dizem ) mas não tenho minha opinião apenas de assuntos como maquiagem ,moda ,beleza e tal. Sou uma jovem que tem esperança de mudar o seu país e ver a revolução feita por jovens da minha geração.
"Vem vamo pra rua, pode vir que festa é sua que o Brasil vai estar gigante ,grande como nunca se viu " #OGiganteAcordou #VempraRua 
Ou para a corrupção ou paramos o Brasil !

                                                              


0 It Girl Comentaram !: