segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inspirações da Semana #12

Antes de tudo vou apenas dizer que eu ainda não tive certeza se vocês também estão vendo mas ali na Sidebar ali deste lado ->
Está no título de cada  coisinha uma imagem cinza na qual eu estou tentando retirar. Foi por culpa minha tava tentando retirar aqueles babadinhos acabei retirar umas palavras que tinham na HTML e ficou assim ):
Vou tentar tirar, e se caso vocês não estejam vendo abafem tudo oque eu disse '-'
Hoje vim pra vocês com inspirações; o próximo post do tipo vou colocar inspirações de inverno *o* Agora vamos ao post:

Large

Pra entrar no clima (horrivel) da pior estação do ano, na minha opinião. A única coisa que salva é a moda, as tendências e comidinhas hihi :3
O frio é horrivel, dá vontade de se enrolar em um cobertor ,durmir e acordar só quando acabar . Mas vou tentar aproveitar esse ano ! #vem #que # vem #inverno

Large

Ho meu deus como eu amo decoração vintage, estilo vintage e principalmente foto com efeito vintage ! Essa eu achei linda então, está aqui !

Tumblr_mgx61tqgln1s3iwqdo1_500_large

Pra complementar uma foto com sol porque eu amo fotos com sol . Ainda mais assim <3






Tudo pela moda de inverno !



Virei minha cabeça e fiquei por minutos olhando pro rosto dessas coisas mais fofas do mundo . Olhem só pra carinhas dessas bolinhas de pelo :333



Simplismente por paz,por reflexão , pelas mágoas do coração. Que são levadas pelo vento e me deixam aqui nesse vazio que me completa como um relento.

Large

Estou meio ligada a praia, sei lá. Se fosse pra pensar em um lugar agora, seria uma praia. Com muito sol ,e onde eu esteja muito feliz.

Tumblr_m8qluggjrh1qf3gy5o2_500_large

Essa imagem me lembra a imagens que mostram os protestos que iluminam as ruas de várias cidades pelo nosso Brasil, que está em reforma..


E por último, essa imagem que pra mim dispensa qualquer tipo de legenda ...

                                                    Beijos Beijos 
                                        






0 It Girl Comentaram !: