quinta-feira, 9 de maio de 2013

Unha Grandes,como faz pra ter ?

  
Oi Meninas. Há alguns meses estou em uma luta para o crescimento das minhas unhas. Pra quem passou anos comendo unha, parar e esperar resultado imediato é inevitável ! As minha unhas por esse fato tem o crescimento bem demorado e isso me irrita muitas vezes.
Trouxe algumas dicas pra quem passa pelo mesmo problema e quer saber como fazer a unha crescer mais rápido. Além dos cuidados que é necessário ,você pode optar por algumas receitinhas caseiras e vão acelerar este processo,que tal?

Azeite de Oliva
Você vai precisar exclusivamente de azeite de oliva. Todos os dias antes de durmir mergulhe a ponta dos dedos em um recipiente contendo azeite. E deixe seu dedinhos ali de 15 a 30 minutos. Esse truque é ótimo pra hidratar e fortalecer as unhas, principalmente pra fazer com que elas não quebrem com facilidade.

Creme Caseiro
Você vai precisar de uma colher de sopa de cavalinha fresca,4 colheres de sopa de água e uma colher de chá de manteiga de cacau e uma de lanolina. Ferva a água com a cavalinha, em outro recipiente misture a manteira de cacau e a lanolina em banho-maria.
Acrescente a água com cavalinha vagarosamente e misture tudo até obter uma substância cremosa. Aplique como um hidratante.

Cravo e Azeite de Oliva
Você vai precisar de 30 gramas de cravo (um punhadinho,pouco) e 200 ml de azeite de oliva. Cozinhe a mistura em banho-maria por cerca de 3 horas 'o'.. Massageie as unhas com o produto durante o período de 10 dias.

Ovo,óleo de amêndoas e papaia
Você vai precisar de uma colher de sopa de gema de ovo,duas colheres de sopa de suco de papai e meia colher de sopa de óleo de amêndoas. Misture todos os ingredientes e aplique sobre as suas unhas,massageando suavemente. Deixe agir por 30 minutos e,em seguida, lave as mãos com água fria.

Laranja e Limão
Você vai usar uma laranja e um limão.Além de uma colher de chá de açúcar e óleo de amêndoas. Extraia o suco da fruta e misture com o açúcar. Mergulhe as unhas no líquido e ,em seguida,esfregue-as com um algodão embebido em óleos de amêndoas. Realizar o procedimento todos os dias.

                                         
Então é isso meninas espero que tenham gostado um super hiper beijo, e pretendo trazer no próximo posts sobre unhas os cuidados básicos, até a próxima...
Então é isso meninas espero que tenham gostado, no próximo post de unhas pretendo falar sobre cuidades básicos e algumas dicas ok
Beijocas 


Se você perceber que suas unhas se quebram com uma facilidade maior que o comum, não deixe de consultar um

0 It Girl Comentaram !: