quarta-feira, 22 de maio de 2013

Nova Parceria: Just a Girl



Oi Meninas ,como vão? Não sei se perceberam mas não tenho postado da terça. Tenho aula de inglês e de informática e fica díficil de fazer post á não ser que estiver pronto!
Estava adiando pela falta de tempo mas agora estou aqui pra anunciar pra vocês uma nova parceria.

É muito especial pra mim estar anunciando essa parceria,afinal é com um blog de uma amiga de infância (a melhor rs).

Fiquei muito animada quando ela decidiu criar e estamos sempre conversando sobre blogs e tal.
Quero desejar muito sucesso pra ela nessa jornada,e toda cuidado que você vai se apaixonar muito ainda viu ? rs
PARA VISITAR CLIQUE AQUI> Just a Girl


O Blog ainda está passando por mudanças ,até a dona encontrar um jeito que á agrada rs é sempre assim, com toda blogueira !

Quero ver todas vocês It Girl, seguindo o Just a Girl,ok?

Espero que tenham gostado da parceria,um beijo e até a próxima?





0 It Girl Comentaram !: