terça-feira, 9 de abril de 2013

It Girl do Mês : Thássia Naves #1

Olá meninas,desculpa por num tem postado ontem, minha net tava UÓ :S
 Nova série que rolará aqui no blog todo mês, que como o nome diz mostrarei uma estilosa pra vocês ou seja uma It Girl. Vou tentar fazer todo mês até no máximo o dia 10. Pode ser famosa, blogueira, pode ser qualquer uma,basta ser uma It Girl rs
A escolhida do mês a irreverente e mega estilosa Thassia Naves do http://www.blogdathassia.com.br/.
Uma das ogueiras mais conhecidas. Pelo seu carisma além de sua ousadia que é incrivel!




 Desde criança, quando já era cercada de tecidos maravilhosos e uma admiradora do trabalho de minhas avós com os belos vestidos que costuravam. Outra grande influência é minha mãe, minha referência em bom gosto, elegância e educação.-Thássia




Não dá pra descrever o estio da Taci, ela usa peças bem clássicas e ao mesmo tempo modernas ela consegue mesclar isso, e acaba criando o seu estilo próprio,algo que a torna super estilosa.
Para a idade dela digamos que ela faz o estilo mais "mulherona",vamos combinar que a Thássia é barraco,confusão e gritaria né hhahah





Além disso? Aprendo diariamente, sempre trocando dicas como minhas queridas leitoras, marcando presença em eventos referência no mercado, viajando para estar por dentro das principais tendências e em constante contato com meus super parceiros.
Depoimento dela no blog "!

Já citei a Taci em vários posts aqui do blog ,inclusive mostrava looks do dia dela!


Coisinhas sobre a diva: Nascida em Uberlândia, Adora o rímel The Colossal da Maybelline (eu também Thassia bate aqui haha).Tem vontade de ir pra . Suas inspirações são Olivia Palermo & Miroslava Duma.Para o verão ela gosta de uma boca nude e pele bronzant.
Malhas, Leggins,Camisetas Brancas e pretas não podem faltar no seu closed.

Então é isso meninas espero que tenham gostado de saber mais sobre a Thássia, não esqueçam de visitar o blog dela ! Dê a sua sugestão para a próxima It Girl ,que eu atenderei os pedidos!

Mega beijão,e até amanhã ! 
                                                                  

0 It Girl Comentaram !: