quarta-feira, 27 de março de 2013

Resenha da Gi: Máscara de Hidratação Dove


Oioioioioi Meninas, tudo bem?
O post de hoje é de resenha que eu resolvi dar uma mudadinha hihi agora passará a chamar "Resenha da Gi", porque ficou mais a minha cara hihi²
E a resenha hoje é de um produto pra cabelo. 
A máscara de hidratação da Dove. Então se você quiser saber a minha opnião sobre este produto continue lendo rs:


Vamos direto ao ponto. Nunca gostei dos produtos Dove, achava que deixava meu cabelo ensebado independente da quantidade de produto que usasse. Outro ponto que eu detestava (na verdade ainda detesto), o cheiro. Meu deus aquele cheiro me enjooa DEMAIS, e não era algo que me agradava.
Tinha visto algumas resenhas na internet, e as meninas falavam bem do produto. Queria testar mas tinha um tal receio de comprar ele, pelo fato de achar que não iria gostar.

Giovana pelos corredores da farmácia atrás de um protetor térmico, até que me deparei com esse produto e como não tinha encontrado nenhum protetor térmico que me agradasse resolvi analisar rs li e descobri que esse produto era uma máscara com proteção térmica para tratamento e tudo mais. E lá vai  Giovana querendo testar. Comprei e achei o preço até que bom, era por volta de 12,00.

Gente posso dizer uma coisa,não foi "revolucionário" mas mudou bastante minha opnião em questão a marca. (O cheiro não mudou KK #chateada)


Não focou bem,mas ele é bem fluido.
A proposta dele é um creme de tratamento de 7 dias, para uma reconstrução com proteção térmica.
Eu usei ele durante 3 dias alternando um dia sim e um dia não e eu senti que ele deu uma maciez que meu cabelo não tinha.
Uso geralmente ele toda semana ou vou alternando com outras máscaras. 
Deixo de 20 á 30 minutos e amo o resultado.
Maciez,Brilho e senti que ele até desfez alguns dos meus cachos (que são bem pouquinhos).
Ele também facilitou na hora de secar meu cabelo no secador.
Vou tirar 1 pontinho dele porque acho que o cheiro é horrivel e poderia ter um pouquinho mais de concistencia porque isso faria o produto render mais.

4 estrelas ! (de 5)


Eu e Ele s2 hahahaha

Então é isso meninas espero que tenham gostado. E se gostarem eu faço mais resenhas de outras máscaras e mais produtos "capilares". Quero fazer nas próximas uma foto pra vocês mostrando antes e depois. Oque acham? Me digam nos comentários!
Beijos da Gi rs

0 It Girl Comentaram !: