segunda-feira, 18 de março de 2013

Pictures da semana #5 Shopping

Oiiii Meninas, então eu não postei quinta nem sexta por falta de tempo e na sexta por uma folguinha que tirei rs. Mas hoje vim postar fotos acho que no final do mês que vez,não lembro muito rs
Eu fui ao shopping, "O MEU DEUS UM SHOPPING", e sim na minha cidade não tem um shopping, eu amo ir, e gostaria muito que tivesse um na minha cidade,mas pensando bem eu iria enjooar, afinal ele provavelmente seria bem pequeno rs
Fui ao Via Vale Gardem, mas já o conhecia.Queria ter tirado mais fotos principalmente do stand da NYX e outras coisas, porém eu esqueci hihi


#Partiu #Shopping rs


Eu simplismente pirei na decoração bizarra da Le Lis,que contava com sacolinhas fofas, galinhas, homens de preto ,pássaros...

Uma girafa e bonecas de pano rs


E outras coisas legais/estranhas; E olha esses 2 looks infantis  lindoooooos na frente da loja, #arrasou rs




2 lojas que amei foram a Código Girls que a de lá é muito fofa e a Planet G., Aqui na minha cidade tem apenas a Código, mas eu tenho esmaltes e uma tiara super fofa da Planet.


Big Mac <3 E a batata já devorada rs


Eu não sei porque tirei essa foto mas o sol ficou bonito então aqui está ela rs

E não foram muitas fotos afinal as outras estão com meus pais e minha irmã ou não sao muito interessantes rs
Eu exclui algumas fotos sem querer, de outras coisinhas.


Hora de ir embora.


E o céu que não poderia faltar rs

Então é isso espero que tenham gostado e um ótimo final de semana a todas.
Que tal comentar e me deixar feliz? tenho ficado triste por vocês não me darem respostas aos post, assim não sei se estão gostando ou não.
Um Beijão,e até amanha !

4 It Girl Comentaram !:

Dany Mendes disse...

Deve ter sido bom o passeio heim,no Shopping Carioca do io tem uma loja patricinha tudo nela é cor de rosa, muito fofa, ela ja é o contrario dessa rsss... gostei as lojas tem mudado muito estão criativas. Batatinha agora na hora do almoço deu ate fome hihi ^^

beijo beijo

(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

Giovana disse...

Parece que foi muiito legal, adoro ir ao shopping *-*

bjos

Raquel Ferreira disse...

parece ter sido legal ! aqui na minha cidade tbm não tem shopping :C isso é muito triste kkkk' mais eu amoooooo shopping e quero ir logo , logo!

Beijos!!

www.byquel.blogspot.com
www.sapatilhadelacobyra.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Obrigada pelos comentários meninas, Raquel aqui na minha cidade também não rs :(

Um super beijo
Gi