quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Especial 1 ano: O Blog & A Blogueira

Tinha pouco tempo, e muitas ideias. Tinha muita vontade mais medo de não ficar legal.
Mas aqui estou com o primeiro post de especial de 1 Ano do blog. 

Era uma vez uma menina sonhadora, que queria ser arquiteta , que amava e ainda ama desenhar.Que adorava jogar na internet,e conversar.

Eu tinha apenas 12 anos e achava que sabia demais. Tudo que eu tinha era um quarto, o dinheiro dos meus pais e alguns amigos, que cabiam numa mão.
Poderia ser apenas mais uma pré-adolescente do interior de São Paulo ,mas se não fosse por um diferencial: Não quis guardar sonhos dentro de uma mala, quis gritar pro mundo quem era essa menina. E fazer acontecer, podendo realizar todos os sonhos que tenho dentro do coração..


Em um dia sem nada pra fazer, lembrei que faltava pouco tempo para o aniversário do blog e tinha que me apressar se quisesse fazer algo legal.E
Então preparei essa maquiagem que consiste em 3 cores que são as principais do blog.
Não liguem pro meu delineado que fico horrivel haha.


Resolvi tirar algumas fotos, e entre elas, sempre tinham pensamentos de "quem sou eu"?
E fui criando pequenas coisas, anotando ideias, e sorrindo para o flash, diga XXXXXXXX
rsrs



Ha o blog?
E um lugar onde eu escrevo, e que você está nesse momento. E no fundo dessa foto temos a minha escravinha com a minha cadeira pink, meu notbook um copo um prato e uma caixa com bagunça haha



Uma foto com água, porque as milhares de tentativas do "soprando brilho na câmera " foi totalmente fail.



O blog pra mim hoje em dia é bem mais do que e esperava, bem mais do que eu posso imaginar, tanto em repercussão quanto importância pra mim.



Iai oque acharam? gostaram de saber mais sobre mim e pelo blog?
Um super beijão e até amanhã no próximo post do especial!
Não esquece de comentar.

0 It Girl Comentaram !: