quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Customizando meu tênis.

Olá meninas,estou feliz porque estou conseguindo postar por aqui,oque programei . Estão saindo em média 2 posts por dia e acho que pode aumentar afinal teremos a Livia postando aqui semanalmente , e a Anna postando toda terça uma semana sim outra não rs. O post de hoje é pra mostrar minha última customização que foi do tênis . Vou mostrar apenas uma arte minha rs (mais uma). 



Eu não tenho vergonha de mostrar meu tênis nesse estado rsrs
Peço desculpas gente,mas é por uma boa causa.
Esse tênis eu já tenho a um bom tempo e ele é uma 'imitação' de All Star. Gosto muito dele afinal ele é MUITO confortável e é meu companheiro rs
Ele é de flores rosas bem miudas,mas com o tempo as flores ficaram pretas rs 
E ele nesta foto está acabado. Tem também algumas manchas rosas fluor que é de uma tinta que deixei pingar sem querer.
Nesta foto ele está sem cadarço e também com uma parte branca pintada porque eu já tinha começado e lembrei de fotografar.

Comecei pintando ele de branco,mas não gostei nem um pouco do branco então peguei a tinta branca e misturei com uma vermelha até dar um cor rosa meio coral que ficou linda.

E o resultado>
(than than than than )




Eu não imaginava que iria ficar desse jeito, em pensar que já perdi outros tênis porque tinha enjooado e eles também estavam um pouco desbotados.
Fiquei muito feliz,achei que ficou liiiiiiiiiiiindo. 
Porém ainda não finalizei,ainda colocarei spikes,ou tachinhas . Ainda não resolvi mas em breve posto a foto aqui neste post.



Aqui está rs
Comprei spikes aqui na minha cidade (são esses spikes menores porque não encontro maior só desses mesmo) e eu achei que ficou bem legal. Inclusive já usei e confesso que amei *o*


Então é isso meninas espero que tenham gostado. No próxima post meu sobre customização pretendo mostrar os shorts,ok. É só aguardar.
Um super beijo, e até a próxima.



2 It Girl Comentaram !:

Sophia-chan =3 disse...

Uauu :a ele ficou lindo :0 Nunca customizei o meu por medo, mas devia ter customizado um da minha irmã que uma vez caiu esmalte marrom :S lol
Beijos e gostei do resultado ^^"
cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Ficou ,né? Eu também sempre tive medo, mais aproveitei aquele dia onde eu acordo inspirada rs e logo fui costumiza-lo !
Obrigada Linda ' :D
Beijinhos.