quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

1 Ano de blog It Girl.


Olá meninas estou aqui pra anunciar pra vocês, que hoje começa a série de posts que preparei em comemoração a um ano de blog ! É uma realização enorme pra mim, não sabia nem como comemorar esta data, e essa foi a minha melhor ideia então paciência, quero poder nos próximos anos ir preparando coisas ainda mais legais para estas datas.
E só avisando que pra quem não sabe o blog faz 1 ano dia 5 DE MARÇO. Ou seja daqui a 6 dias.
É uma emoção anunciar isso pra você, fico muito muito muito feliz.
Teremos muitas coisas tipo texto contando sobre o blog, e outras surpresas que estão ligadas aos assuntos tratados aqui no blog, aqueles assuntos que todas nós amamos com certeza ! Então eu quero ver todo mundo ligadinho esta semana aqui no blog, que teremos muitas surpresas. Vão participando, comentando e me motivando cada vez mais. Conto com vocês ,ok?
Queria tanto agradecer, é claro, a você leitoras que são quem move este blog, que me motiva e me dá forças pra continuar essa atividade que eu amo muito.




                                Um Mega Ultra Blaster (haha) beijão.
                                         

4 It Girl Comentaram !:

Dany Mendes disse...

:g que legal amada, muito sucesso com o seu espaço.. que tudo de certinho viu ^^, para nós blogueiros 1 ano a blogosfera é realmente uma historia

beijinhos


(⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
.`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ

▓ ღღ Dany's Place
▓ ღღ Tutorial
___________________
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

Giovana Santoro disse...

Obrigada querida.
É mesmo!

Beijões.
Gi

Alícia Oliveira disse...

Parabéns Giovana ! :))

papo-piink.blogspot.com

Giovana Santoro disse...

Obrigada Alícia.
Fique ligadinha das surpresas que teremos por aqui essa semana.

Beijos.
Gi