sábado, 1 de dezembro de 2012

It Girl: Franciely Bona

                                               
Oi Meninas,hoje estou aqui para vocês com um post que estou para fazer já a algum tempo mais fui fazendo outros posts e acabei esquecendo de dar continuidade neste post.
Hoje estou aqui com uma It Girl fofa,que desde que eu vi ela na CH,eu adicionei ela no facebook e começamos a conversar. Ela me contou um pouco sobre ela,e eu pudi perceber que ela é uma menina muito linda. No facebook dela tem fotos muito,muito lindas dela. E parece ser bastante fotogênica. Então como de costume eu fiz algumas perguntas para que vocês fiquem sabendo mais sobre ela.





Perguntinhas:

-Alguém te incentivou a gostar de moda ,ou foi algo próprio?

Eu não me interessava tanto por moda,não mesmo haha. Mas um dia vi na Capricho uma promoção para ir pra NY ,decidi participar e montar alguns looks para mandar,aproveitei e mandei para o It Girl. Mas nunca imaginava que eles iriam postar minhas fotos lá no site deles para falar a verdade foi uma surpresa.No fim não ganhei a promoção mais sai na IT. Já é muito bom isso não é mesmo. Foi nesse dia que me interessei mais e me dediquei um pouquinho mais para me vestir.

-Quais marcas e lojas mais gosta de comprar? Você compra em lojas de departamento?


A grande maioria compro na minha cidade mesmo,mas aqui é muito pequeno e não tem

coisas que eu quero . Ai busco em lojas onlines:











Quando resolveu criar o blog? Foi por algum motivo especial?

Quando sai no It Girl várias meninas vieram me pedir para fazer um blog,para postar meus 

looks lá . Para falar a verdade eu tinha medo de não conseguir manter um blog.

(até comentamos isso,que quem tem blog sabe que não é nada fácil.) Porque precisa de 

muita criatividade para escrever e tempo.Meu namorado falou também que "o blog" seria 

bom pra mim,então eu fiz e está crescendo com o tempo!


- Como define seu estilo ?Qual é sua maior inspiração?

Eu nunca conseguir definir um estilo só para mim sabe, eu não consigo me incomoda HAHA. 

Eu gosto de variar conforme o meu humor tudo começa quando acordo e me olho no 

espelho, já tenho uma ideia do que vestir.Antigamente eu olhava muito lookbook, me 

inspirava nas meninas de lá, mas hoje já tenho uma ideia do que vestia acaba que minha 

inspirações já estão guardadas em minha cabeça digamos rsrs. Mas quando estou sem 

ideias olho tumblr, lá tem varias pessoas diferentes e eu gosto disso, e olho os looks da 

Miley Cyrus nossa e como não olha ela é perfeita.


  -Quais são as peças que não pode faltar no seu guarda-roupa

Coletinho jeans ou de couro, acho que da um UP no look, sou completamente apaixona por 

coletinhos então nunca ira falta HAHA.Mas Coturno r shorts de cintura alta também não 

falta.

Perguntinhas Rápidas:
 


Estilo Rock ou Glam: Rock

Short ou Saia: Short

Tênis ou Sapatilha: Sapatilha

Look Neutro ou Look Colorido: Colorido

Chuva ou Sol: Frio KK


Meninas a Fran rs tem um blog,visitem: http://ladinastiafashion.blogspot.com.br/

LookBook: http://lookbook.nu/franbona


Flickr: http://www.flickr.com/photos/franbona/

Fotolog:      http://www.fotolog.com.br/fraanbona/

Facebook: http://www.facebook.com/franciely.bona



Galeria de Fotos:






 


Então é isso meninas,foi um post meio grande mas eu gostei bastante. Não esqueçam de visitar e seguir o blog da Fran,Beijos ;* 
E até a próxima !


0 It Girl Comentaram !: