quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Inspirações da Semana #3



Olá meninas,e desculpem por não ter postado as inspirações antes de onteme que foi segunda,pois não tive tempo de preparar no domingo e ontem não daria para fazer,então acabei liberando o post de It Girl. Então hoje vim com as inspirações desta semana.
Eu vou falando um pouco sobre cada,algumas inspirações tem a ver com a minha semana e tal,e algumas são aleatórias. 

                  

Está imagem pode não ter muito sentido,mas gostei dela e como eu falo um pouco sobre esta semana e minha semana passada,esta tem um pouco a ver com o post de viagem que eu fiz sobre NY. E eu tenho cada vez mais vontade de viajar para Nova York fico vendo coisas na internet e tal. E acho que esta imagem representa isto bem,essa animação que NY.

                                 

Ouvi muita Taylor nesta última semana,então acho que ela merece aparecer neste blog,porque ela é linda e gosto muito dela ! Ouvi algumas das novas músicas do seu cd RED,e algumas mais antigas,gosto de todas <3



         
                          

Mas uma cantora ! Trouxe ma imagem da Demi porque além de gostar muito dela,ouvir muito suas músicas,tenho usado muito ela como inspiração para me vestir,inspiração de estilo.


                               

"Ser Feliz " , temos que levar sempre conosco estas 2 palavras. Oque significa ser feliz para você? Como ser feliz? Para mim,está formula ainda não foi descoberta mas cada um de nós temos nossos principios. E devemos ser felizes da maneira que achamos melhor.

Fazer coisas que te façam bem,por menores que seja.

Seja feliz da maneira que quiser,da maneira que achar melhor.



'Cada vez que você decidir fazer, certifique-se que o faz feliz.'

                       

Estou meio catmaniaca,estou gostando muito de gatos,coisa minha rs
Por isso irei fazer até um post de fofuro do dia,com muuuuuuuuuuuuitos gatinhos pra vocês !



Começam as preparações para o natal,estou muito anciosa,gosto muito do Natal e do Ano Novo também,e quero que chegue logo;



O filme desta semana,eu fui assistir no cinema. Não é novidade pra ninguém que o Amanhacer parte 2 ,está bombando. Eu fui aqui na minha cidade no dia após a estréia que foi a meia noite.
A fila estava gigante,e eu cheguei bastante tempo antes,e garanti o primeiro lugar na fila,eu e mais uma amiga \o/,fiquei muito feliz.
Sou fã desde o começo da saga,e acompanho todos os filmes,no cinema rs
Pra quem não assistiu ,o filme é bem legal eu gostei muito (achei que o final poderia ser 



Não se vocês sabem,mas eu sou apaixonada por doce. Entre doce e salgado,eu prefiro doooooooooooooooooooce ;3  rs
E estou totalmente apaixonada por doce,mais do que já sou,dei a louca do doce ,por isso trouxe essa imagem pra vocês,que me deu uma vontade enorme de comer morango rs.

Então é isso meninas,espero que tenham gostado e mais uma vez me desculpem por não ter postado na segunda,estou meio atrasada com o post de playlist e de iTList deste mês,porém já programei os posts desta semana e acho que estes 2 não estarão inclusos ;[
Beijos minha lindas,e não esueçam de me ajudar seguindo este blog: http://www.supercaprichada.com.br/

0 It Girl Comentaram !: