segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resenha: Pó Compacto -Avon Color Trend

Oii Meninas! Eu tinha falado pra vocês que pretendia voltar a fazer resenhas aqui no blog,porém não tinha fotografado os produtos! Eu fotografei alguns esses dias e estou aqui pra resenhar pra vocês,eu tirei foto apenas de 3 produtos e tenho que ver se vou postar por questão da qualidade das imagens! Hoje eu vim fazer resenha de um produto que tenho gostado muito!

Então vamos lá:




O produto que eu vou resenhar hoje,como viram ali em cima é o pó compacto da Avon COLOR TREND,que é esse da nova "coleção". mudou a embalagem,a caixinha e eu posso dizer que também mudou muito o produto!
A cor bege clara,da COLORTREND antiga é horrivel! Fica uma cor alaranjada na sua pele,e eu só fui ver isto depois!
A caxinha é super colorida,e eu amei!


Quando eu vi no catálogo eu já fiquei louca com essa embalagem linda!
A minha já está descascando,infelizmente!
E ela é uma embalagem bem grande,e super diferente da antiga! E bem mais resistente,isso eu posso dizer. Já caiu umas 2 vezes e não aconteceu absolutamente nada,diferente de outros pós que eu tenho que cai e espativa e quebra todo rs



Me desculpem pela embalagem meio suja,#fail rs #sorry

Então vamos agora falar do produto:
OQUE ACHEI:
Eu nos primeiros dias,utilizando ele não tinha gostado muito porque afinal estava utilizando um pó compacto da Baltuá que é ultra fino porém tem uma mega cobertura,ele é fino mais deixa um aspecto de pó no seu rosto. E quando apliquei ele tipo esse negócio não cobre nada,num tem pigmentação nenhuma.
E tipo,mudei totalmente minha opnião! Ele é um pó compacto ótimo,não é daqueles que deixa a sua face com aspecto de que passou um quilo de pó no rosto!

Eu tinha mania de querer comprar pó compacto que cobrisse todas as imperfeições do meu rosto,e funcionasse com uma base e isso não é o certo!
Tenho gostado muito desse produto porque ele dá uma assentada do corretivo e as vezes na base no meu rosto.
Ele não deixa um aspecto estranho na pele,e deixa algo aveludado e natural!
Gostei demais!


A minha cor é a Bege Médio,e eu achei que ficou bom com o tom da minha pele! Eu tenho um problema ,porque quase todos pós que eu testo ficam muito rosados na minha pele,e minha pele é meio amarelada. E esse eu achei que se encaixou super bem!

5 estrelas!Amei,Amei.

Então é isso meninas espero que tenham gostado e até a próxima amores! Me digam oque acham deste produto,se vocês tem e se gostaram! Peçam resenhas e se quiserem de posis também.

2 It Girl Comentaram !:

Raquel Ferreira disse...

Gosti!! =) :c

Beiijos amo seu blog Giih! :g

Giovana Santoro disse...

Que bom que gostou!

Fofa,obrigada.

Beijos Beijos
iT Girl