segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Manual Make Up: ´Produtos Essenciais /Necesséire

Oii Meninas! Segunda,e estou tirando uma folguinha rs . Amanhã é ferido aqui na minha cidade,pois é aniversário da cidade e hoje segunda eles " emendaram" o feriado,digamos assim rs
Eu vou tentar aproveitar essa semana,de folga para preparar umas coisinhas bem legais! E vocês,pelo jeito também abandonaram o blog rs. Sentindo falta de vocês participando,iai gente vamos comentar,se não está gostando do blog ,eu sempre abri espaço pra vocês darem opiniões,falarem oque está faltando no blog,e dar sugestões de posts!
Então vamos lá,fazer o blog crescer!
E hoje é dia de manual make up,onde eu vou mostrar pra vocês os produtos essenciais pra você montar uma necessaire mais básica,ou pra você que está começando a comprar make e ter uma ideia do que começar comprando,vamos lá:


Pele:

A pele não dá pra tipo estabelecer ao certo,oque comprar. Afinal tem meninas que precisam mais de uma preparação de pele e necessitam de uma base,corretivo,pó talvez um primer e tal. Mas olhando por outro lado muitas meninas não necessitam dessa preparação de pele,talvez apenas um pó e um corretivo já está de bom tamanho!
Eu resolvi começar pelo pó porque ele salva qualquer um,desde a girl que precisa de uma preparação até a girl que não necessita.
Você não tem espinha,nem manchar e pouca olheira,porém acordou com o rosto mega avermelhado ,oque faz: PÓ COMPACTO! Dá pra resolver com uma base,mais o pó é bem mais prático! E pra quem gosta de uma boa preparação,o pó fixa a base e o corretivo e dá um acabamento final!
Eu indico o compacto,por sem bem mais fácil de trabalhar,ai depois você pode testar algum pó solto,mineral e tal!



Eu estou mostrando pra vocês,produtos mais baratos e nacionais por ser mais fácil de encontrar e tal. Essa base é da Koloss e o legal,ela é HD! Eu já vi meninas falarem que essa coisa de "base hd" não muda em nada e é a mesma coisa que a base normal!
Na minha opnião base HD deixa um acabamento diferente na pele,algo que a normal provavelmente não te proporciona!

 Essa base é da color trend da nova coleção,eu ainda não testei mais quero testar pretendo comprar,eu encomendei a da Avon Magix e em breve eu farei um post dos produtos que estou usando no momento e já falo um pouco pra vocês!
Essa base é facil de encontrar,pelo catálogo e está por 14,99 se eu não me engano e ela tem fator de proteção solar 15 ,e já protege a sua pele! Indico. 


Esse corretivo é da Archy,eu gosto bastante dele. Ele não tem uma super cobertura,e é melhor pro dia-a-dia ou pra quem não tem uma super olheira e não necessita de uma boa cobertura.


 Esse é outro produto que eu quero testar! É,eu estou agora começando a comprar mais produtos pra pele! Eu comprei novos corretivos,encomendei uma base da Avon,estou utilizando um Duo Cake,e o pó da Avol Color trend,e estou procurando investir nesses produtos,por isso estou dizendo que quero testar e tal rs
Esse é da color trend,e se eu não me engano ele também tem Fator de proteção solar.



Eu gosto bastante da vult,é uma marca super boa com produtos ótimos,fácil de encontrar e barata em questão a qualidade! E promete muito com as novidades que foram apresentadas na Beauty Fair no stand da marca,estou muito ansiosa pra ver os novos produtos da marca!
Esse blush é com a nova embalagem,e a cor 2 é a minha favorita,e aliás me blush favorito.
Já comprei 4 desses,e eu consigo acabar com eles rs
Ha,eu não uso tanto assim não ,ok rs




Quem não gosta de blush em tons mais corais,ou terrosos pode apostar no rosinha esse é a cor 4 da vult e eu gosto também,e tenho ele!





Eu já fiz um post aqui no Manual Make Up,pra vocês falando sobre máscaras ,e assim eu falei que eu não vivo sem máscara,eu amo ,amo, amo a The Colossal.
E assim, a máscara é super coringa,ela levanta qualquer look! Do mais básico,até uma make bow pra noite.
Eu trouxe essa da Avon pra vocês,porque já testei ela e adorei ,é maravilhosa!

Essa é outra super boa da Avon,eu tenho usado ela ainda não tenho uma opnião super formada,mais pra quem gosta de máscaras que alongam é bem legal.
Eu gosto mais de máscaras para volume!


Trouxe mais uma porque,eu só usei essa uma vez,da minha amiga e adorei fica um cílio MARAVILHOSO! Me apaixonei,e quero muito comprar!




Pra quem não gosta de máscara preta, o legal é a incolor! Eu tenho cílios mega grandes ee não deixo de usar a máscara preta . E eu gosto muito da máscara incolor pra arrumar a sobrancelha ,e dá super certo!


O lápis de olho pra muita gente é essencial. Eu vivo super bem sem lápis de olho,mas gosto muito pra compor um look pra noite!
Já testei o da vult é bem legal,e no momento estou usando o da Natura.

Algo a mais....


Pra você que já tem uns bons produtos de pele você pode começar a investir em primers!Eles são ótimos e fazem com que sua make dure por muuuuuito mais tempo!


Várias marcas nacionais e baratas já tem opções de primers,vult,koloss,dailus e outras!


Outro produto que você pode investir é o fixador de sombras,potencializador,primer enfim rs
Várias marcas nacionais também já disponibilizaram este produto!


tipo GIOVANA,mas batom é a mais! Não né gente,eu não coloquei nada pra lábio na lista de produtos essenciais porque vai de cada girl. Tem meninas que só usar gloss,ou aqueles brilhos. Tem menina que gosta de batom,tem a sua cor favorita e tal!
Eu coloque aqui um batom rosa porque eu amo,alias esse da Dailus é um dos meus favoritos. O batom rosa vai com tudo,e dá aquele UP no look. Dá pra vocês misturar com outros batons ou até mesmo com um gloss e criar cores e texturas diferentes!

Então meninas,eu pretendo fazer uma segunda parte,ok!
E pra você qual é o item de make que você não vive sem?
Deixe nos comentários!
E,até a próxima lindas.


4 It Girl Comentaram !:

Livia Darcadia disse...

Adorei o post! Eu tenho a base da avon e estou amando! Ela pra mim foi super boa e deixa a pele bem aveludada! Quero muito um primer! beijos
li-darcadia.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

Obriga por falar,estava em dúvida de comprar . Agora estou super empolgada e quero muito testar!

Obrigada por seguir o blog!
It Girl

Paula Baltazar disse...

oie Gih! ^^ que bom que você gostou da minha penteadeira xD
sempre que eu vou usar sombra, eu uso antes o fixador da kolloss...é muito bom e ainda vai durar muuuito rsrs eu uso o primer e a base da mary kay que tambem são perfeitos ^^ muito boas as suas dicas ein?!
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com

Gih Santoro disse...

Oii Paula.
Já ouvi falarem muito bem desse primerda Koloos,eu quero muuuito rsrs

Que bom que gostou da dicas!
Beijos,Beijos.

It Girl