quarta-feira, 3 de outubro de 2012

It Girls: Megan & Liz


Oii Meninas,post de It Girl! E hoje vou mostrar pra vocês 2 meninas que são super It Girl.
Lindas e eu adoro! 

Megan e Liz são 2 meninas lindas que criaram um canal para postar covers de músicas bem legais! E elas surpreenderam á todos. Além de lindas,elas cantam MEGA bem.
Eu conheci elas atrás do canal delas de Beauty,(eu não sei qual criaram primeiro,o de música ou o de beleza), e comecei a ver ,ha só lembrando que elas são dos EUA.

Eu vou fazer em breve um post com dica musicas,com vários clipes delas mas resolvi fazer separado do post e It Girl.
Vou mostrar alguns looks,e vídeo pra vocês:



Não dá "definir" total o estilo delas,afinal ela são artistas e elas estão sempre variando,de evento em evento,clipes e tal.Aqui as duas estão bem rocker e lindas. Arrasam de todo jeito!





Eu adoro os looks delas,mas confesso que prefiro um pouco mais a Mega( a morena).



Coisinhas Fofas com movimento rsrs
Elas fazem covers,porém elas também tem suas músicas próprias e clipes!
Além soa tutorias,estão elas arrasam ,né!




Para estar sempre vendo os looks,fotos e essas coisinhas legais: 
É só acessar o tumblr das meninas: http://officialmeganandliz.tumblr.com/

Para saber mais sobre as meninas visitem o canal delas http://www.youtube.com/user/MeganandLiz?feature=CAQQwRs%3D

Lá vocês encontram tutoriais,covers,clips e muito mais!

Espero que tenham gostado amores,ee até a próxima!


3 It Girl Comentaram !:

Giovana disse...

Que lindas, ainda não conhecia mas já vi que cantam bem =D

beijoss ♥♥


designermaniagiovana.blogspot.com

Reh disse...

Não conhecia, mas parecem ser muito talentosas!!
Os look's delas são lindos!
Já estou seguindo o blog que pediu par seguir!
Bjss
estilorockdiva.blogspot.com

Gih Santoro disse...

Oiii Meninas!
Elas são mesmo lindas,e tem um super talento! Visitem o canal delas que lá vocês encontram várias coisas legais,além de clipes, e covers.

Obrigada Reh :D
Beijos Lindas.

It Girl