quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Trend: Calça Flare

Oii Meninas,como estava sentindo muuuuuita falta de posts maiores eu resolvi fazer este com uma trend que tem rolado muito! Muitas peças,cores e cortes estão em alta e vou tentar falar de muitos deles pra vocês pra tirar dúvidas dar sugestões de como usar enfim...
E hoje eu escolhi uma tendência que não é muito gostada por todas,porém tem sido muito usada!
Um pouco sobre elas:
Os anos de 1970 continuam e a calça flare é tendência! Ela é confortável e possui características principais o cós mais elevado,quadril e coxas estreitas e gradualmente amplas do joelhos,ás barras,porém mais estreitas que as calças de boca de sino!

Vamos lá saber mais sobre as calças flare!



Eu acho super linda,só nos outros! Não consigo me imaginar usando uma calça desse modelo,até pelo meu tipo de corpo não ficaria legal.
Acho que fica legal,até porque dá pra fazer looks pra ir trabalhar até algo pra sair porém mais sofisticados.
Para não ter erra em questão com esse modelo de calça o jeito é apostar em calças pretas,ou pode ser até mesmo preta com textura ou de couro!


Muita gente tem preconceito com essas calças porque muitas vezes ela aumenta a perna,algo que as mulheres detestam!
As mulheres que mais tem preconceito são as mais gordinhas,porque fica estranho uma calça que seja mais justa na coxa e deixa solta na altura abaixo do joelho!
As estampadas,coloridas e listradas exigem um pouco de cautela na hora de criar um look pois elas chamam bem a atenção,e usadas de forma errada podem dar um aspecto de mais gordinha ou ao contrário!


As Calças Flare jeans são bem legai para o dia,e para looks mais para trabalho!



trabalho! Mulheres de quadris largos podem investir nesse modelo de calça,pois a boca ampla da calça cria uma proporção favorável que deixa em menor destaque o volume dos quadris. Porém mulheres de abdômen saliente,com aquela barriginha devem evitar as calças flare,o modelo mais justo no quadril e na cintura cria um volume mais e indesejado!

Então é isso amores,espero que tenham tirado as suas dúvidas e conhecido mais sobre as calças flare!
Até a próxima tendência!
                                         

2 It Girl Comentaram !:

LUANA disse...

Flor vc esta recebendo meu email pois vc não responde preciso da sua resposta bjs

Gih Santoro disse...

Oii,é que estou á algum tempo tentando te mandar um e-mail,mas não sei se você recebeu!
Vou verificar na caixa minha caixa de mensagem!
(Acabei de olhar,lá e não tem nenhum e-mail)!
Deve estar com erro.E em questão ao post da parceria eu vou post essa semana acredito que amanhã,ok!

Beijos Beijos
iT Girl