sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Trend: Bolsa Colorida e Neon


Oii Meninas,viu quando eu prometo eu cumpro rsrs quer dizer eu pelo menos eu tento e dessa vez eu consegui rs! Vim falar de Bolsas coloridas e bolsas Neon que são super têndencias e afinal arrasa essa trend eu acho lindoo! e você oque acha
Então hoje eu separei umas imagens bem legais pra vocês pra podermos conversar sobre essa tendência e sobre os looks!
Vamos láá:




Como eu disse no outro post,é legal você usar um look nude ou neutro com a bolsa colorida,ou até com a bolsa colorida e uma peça de roupa da mesmo cor ou até mesmo um Color Block fazendo um contraste com cores diferentes!
Nesse look acima ela usou o azul mais ficou super legal porque ela usou tons diferentes de azul ,bolsa de mão arrasou!





Nessa imagem temos 3 looks's super legal eu acho que usaria o primeiro e o terceiro! O primeiro meninas ficou muito legal e ai mostra que dá sim pra você usar uma bolsa colorida e o sapato da mesmo cor,fica super legal! É claro que tem que ter cuidade! HA Vou usar uma bolsa amarela e quero usar também um sapato de saltão gigantesco mesmo com 2 metros de plataforma rsrsrsrsrs! Menians tem que ter censo ver oque dá e oque não dá!

Como no primeiro look ela usou um vestidinho nude deu pra ela ousar no sapato e na bolsa e ficar linda sem exageros!Bolsa estilo carteiro mais menor,o sapato muito lindo ficou show!
Agora no segundo look a mistura foi maior rs
Olha a bolsa é super bonita eu gostei mais eu não sei se usaria com o meu look! Olha na minha opnião assim eu acho que não ficou uma combinação super legal!Primeiro pela roupa eu achei a blusa muito largona assim pra uma saia daquele jeito! E essa saia verde com a bolsa amarela e esse sapato de poá meio anos 60,num sei rsrs. Eu não aprovei mais cada um com seu gosto!
E o terceiro eu já falei mais no outro post ficou super legal o jogo de tons!




Aqui está uma Candy Bag,aquelas bolsas super fofos e coloridas se quiser ver mais sobre ela já teve post o blog é só procurar! Essa é verde ficou super legal com o vestido eu adorei ficou chick e ao mesmo tempo um look colorido e bem primavera!




Trouxe mais um candy bag pra vocês verde mais dessa vez com um jogo de cores a camisa em tom neutro o colar a calça vermelha e a candy bag verde ficou legal e colorido!
E o outro look meio BOW assim rsrsrs é a poxa eu esqueci o nome rsrs relevem,masi olha pra vocês verem o sapato é de oncinha falando em oncinha no final eu tenho uma avisinho!
Ela assim ousou mesmo usando esse vestido todo orange rs com um caimento estranho no corpo dela rs
e não contente usou uma bolsa rosa,oque dizer!


Imagens,Inspire-se....
















Então Meninas,é isso espero que tenham gostado!
Ha sobre o post de Animal Print falta pouco tempo! Estou pensando em liberar na segunda ou num sei na sexta que vem ou final de semana não sei!
POR FAVOR ME FALEM UM DIA CERTO PRA EU PODER LIBER O POST DE ANIMAL PRINT!!!
Agora eu vou dar tchau pra vocês e vou diretamente para o post de animal print pra finalizar ele! Beijos Beijos Amores...




2 It Girl Comentaram !:

Ellen Crovatto disse...

Hoooy baby, tudo bem ???? Obrigado pela visitinha lá no di, e passei pra avisar que aceito siim a parceria c: Me coloque nos seus afiliados e me avise pra fazer o mesmo tá ?!?! Bjs
http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br/

Gih Santoro disse...

Oii,tudo siim! Imagina,obrigada por visitar o It Girl também!
Ai que bom que aceitou fiquei muito Feliz :D
Coloco sim ,mais preciso da sua imagem de Link-Me eu vou ver se tem no seu blog,se não tiver põe lá pf ou me passa!
Quando eu colocar nos afiLiados eu te aviso,e vou fazer o post também,ok!Ai no post eu divulgo o seu blog se puder fazer o memso eu agradeço :D


Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl