sábado, 11 de agosto de 2012

Músicas para o fim de semana: Variadas&Adoradas

Hii Miinha It Girl rs!Hoje sabadão dia de descansar porém de curtir e além disso hoje é dia de músicas para o fim de semana! E como eu sou uma menina que amo músicas animadas pop e tal hoje vou fazer uma listinha de músicas assim que eu ouço bastante estou ouvindo e deixar a dica para vocês chega e papo então vamos lá ,SOLTA O SOM DJ:



Temos aqui a nova DIVA Carly Rae Jepson,sempre liinda com esse olhinhos azuis que deus á deu,quero um rsrsrs!Sério meninas rs
E só dizendo uma coisinha,eu tava pensando em fazer post com look's dela se vocês quiserem deixa aii falando que quer que eu farei um bem legal pra vocês!



Demi Linda,que tem arrasado no cabelão com as mechas coloridas eu tenho amado a ousadia dela,uma verdadeira It Girl.
Temos aqui uma música linda,e ao mesmo tempo animada que eu adoro!!



Olha meninas eu não sou assim mega fã do Flo Rida mais curto algumas músico como Good Feeling porque esse toquinho do começo OO SOMETIMES rsrs,num sai da minha cabeça num tõ brincando ai eu acabo ouvindo a música rs,vê se pode!



Giovana, mais porque essa música. É meio velinha né rs
Menianas quando lançou essa música,era só essa que eu ouvia não tinha pra ninguém ! Eu gosto até hoje mais não é uma música que ouça demais e com frequência. 

Eu variei bastante as músicas!
Hoje foram menos músicas,mais acredito que no próximo post teremos Playlist então de Sugestão de cantor ou cantora para o próximo post de PlayList
É só deixar nos comentários,que eu farei!
Beijos Beijos lindas!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!


0 It Girl Comentaram !: