segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Mais um Parceria! Kelly Club

Oii Meninas,como vocês sabem e eu estou sempre repetindo,eu estou fazendo bastante parcerias no momento,eu estou correndo bastante atrás e estou conseguindo! E hoje vim anunciar mais uma parceria que é com um blog super legal que tem de tudo e eu adoro e foi uma grande honra fazer parceria com ele! Vale a pena visitar,tenho certeza que vocês vão gostar:

(OBS: Eu achei muito legal que o blog dela tem várias imagens de link-me,e uma mais linda que a outra amei todas e trouxe algumas delas pra vocês).
Eu ainda não decidi qual vou colocar na page de afiliados,sugestão é só deixar no comentário,se vocês gostou mais de alguma é só falar que eu vou considerar!!!!

 Imagem 1

Lá elas estão bem pequenas mais vou colocar aqui grandes!

 Imagem 2

Uma das que eu mais gostei,acho super legal isso de imagem em "movimento"

 Imagem 3

Imagem 4

Muito Linda!!
  Imagem 5

 Imagem 6

  Imagem 7

Não resisti e trouxe todas rsrs
Para visitar o blog dela é só CLICAR!

Então me ajudem na escolha da imagem de link-me rsrs
É só deixar no comentário,com o número da imagem que você mais gostou!
Não esquece de visitar o blog Kelly Club,e seguir!

Beijos Beijos Meninas espero que tenham gostado da nova parceria!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!


9 It Girl Comentaram !:

Angélica Menezes disse...

Oii, estou aqui pra te convidar pra participar de um tag coletiva que esta rolando no meu blog.
Veja:
http://modaebelezablogg.wordpress.com/2012/08/26/tag-coletiva-sim-sou-blogueira/

Gih Santoro disse...

Oi,vou ver lá direito!
Obrigada por visitar,siga o blog!


Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl

Tíffane Dias disse...

olá estou seguindo seu blog, segue o meu tbm ??
aah e tá rolando sorteio no blog. Participa :)

http://tifanedias.blogspot.com.br/
http://tifanedias.blogspot.com.br/

vc tem interesse de fazer parceria comigo ???
beijosss

Daniela Charleaux disse...

Parabéns pela nova parceria ;D

Beijos / Blog DicasporDanielaCharleaux

Gih Santoro disse...

Olá meninas! Thiffane sigo sim,e obrigada por seguir!
Vou ver certinho,sobre a parceria e deixo no seu blog um comentário!

Agradeço o carinho!
Daniela,siga o blog!

Beijos Beijos
It girl

Paula Baltazar disse...

Parabéns por mais uma parceria Gih ^^
eu gosto da imagem 5 xD
então...sobre a tag, eu tentei fazer mas o meu celular é muito ruim pra cronometro D: vou ver se consigo fazer com o tablet.
Mas se você tiver outras pode mandar \o
beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com

Gih Santoro disse...

Oii Paula,ok vou considerar!

Ai que pena então quando gravar pelo tablet e der certo,me avisa que eu te mando as outras,ok!

Beijos Beijos
It Girl

Livia Darcadia disse...

ooi amei seu blog e ja estou seguindo aquii, segue de volta?? Beijos
li-darcadia.blogspot.com.br

Gih Santoro disse...

Oii,que bom que gostou! Fico muito feliz ;D

Sigo sim,pode deixar.

Beijos It Girl