sábado, 14 de julho de 2012

Música pro fim de semana: Cover's Boyfriend by Justin Bieber

Oii Meninas,estou muito feliz porque meu not chegou ! Acredito que hoje vou preparar post do Manual Make Up vamos ver,né! Mas o post de hoje eu já tinha prometido há algum tempo mais dei prioridade á outros e como final de semana ou véspera se final de semana eu gosto de fazer vídeo de música pra vocês ouvirem,hoje sabadão não poderia ser diferente está aqui post de música pra vocês! E hoje escolhi uma música que tem muitas pessoas que fizeram cover então achei legal que é a música do Justin Bieber Boyfriend,ok! Vamos lá:

 Esse é um cover de uma menina que eu gostei bastante da voz dela então trouxe pra vocês,vale a pena ver!! Uma versão hora mais animada e algumas vezes mais lenta!


Outro cover bem legal de menina mais uma vez! Acho que elas vão dominar hein!rs



Esse é mais um dos cover de girls que eu já conhecia (como os outros dois),ela não me encantou tanto até agora eu acredito que o melhor cover seja o da primeira girl!Mais o cabelo dela é bem moderno né rs! Vchenay

Não,não não! Não poderia faltar de jeito nenhum Cimorelli que eu adoro arrasaram nesse cover,#Amei!



E além desses 4 cover's eu queria deixar aqui pra vocês uma das minhas músicas do momento! Olha eu ouvi ela primeiro assim certinho na voz das Cimorelli's depois foi ver na voz do Maroon 5 que eu gosto bastante e afinal a música é deles,mais confesso que eu gostei mais na voz das Cimorellis's,mesmo! rsrs Vou deixar os 2 aqui:





É isso meninas,espero que tenham gostado! Me digam oque acharam e dicas de post sempre aceito,ok! rsrs
Beijos Beijos Amores!

0 It Girl Comentaram !: