domingo, 15 de julho de 2012

Manual Make Up: Esponjas 360º - Beauty Blender

Oii Meninas,mais um post do Manual Make Up que eu amo e espero que vocês estejam gostando também,faço com muito carinho! No Manual Make Up vai ter essa série de post's sobre essas esponjinhas e hoje a escolhida a é a DIVA de onde vem as inspirações para a criação de outras a Beauty Blender CLARO!


Kit Beauty Blender Sponge & Cleanser - ENCOMENDA


 A Beauty Blender é basicamente essa esponjinha gordinha muito boa,eu ainda não tive a oportunidade de testar mais iria AMAR ter uma dessas rs!
A única reclamação de muitas meninas é o preço que não é tão acessível para uma esponjinha,né! É claro que é uma super esponja de um ótima qualidade mais ainda assim o preço é meio salgadinho ! Ela é vendida sozinha,de 1 de 2 ou assim como na imagem acima  o kit que vem a esponja e um produto para fazer a limpeza e também tem o kit que vem o produto de limpeza e 2 esponjas!Ela funciona daquele mesmo modo de molhar ela e depois ir apertando e ela "estufar" . Esse kit de 1 esponja e o blendercleanser na net está saindo em torno de 150,00 éé o negócio é carinho rsrs! Os tutoriais em vídeo dessa esponja são diversos trouxe alguns para vocês:



Esse é o da Niina,uma blogueira super popular clique para conferir o vídeo!



Esse é a resenha da Pri do blog Passando Blush que também é super conhecido para conferir é só ver o vídeo!
Eu trouxe só esse 2 porque foram os mais legais que eu achei os outros não são tão interessantes e agora vamos para os comentários do produto!
RESUMÃO DO PRODUTO: Então a beauty blender especificamente é uma esponja asism bem fofona que pra usar você tem que fazer um procedimento bem fácil onde ela vai ficar maior e mais fácil de aplicar os produtos! Ela é própria para aplicar,base,corretivo (líquido),blush em creme como blush líquido.A maioria de produtos liquídos!


É isso meninas espero que tenham gostado me digam oque acharam e aguardem os outros post's sobre essas esponjinhas,Beijos Amores!









2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

giiih, eu quero muuuito uma esponjinha dessas DDDDD:
sério, muito rsrs

beijinhos
paulabaltazar.blogspot.com.br

Gih! disse...

Aiii eu tenho a Belliz é a mais baratinha hoje vai ter post falando sobre sobre ela!
Mas na verdade eu queria a Beauty Blender mesmo rs!

Beijos
Gih Santoro