segunda-feira, 16 de julho de 2012

Look do Dia: Franjas Style

Oii Meninas,então hoje o post é de look do dia,e o escolhido é um look noite do HLD novamente rs prometo mudar um pouco ,ok! Então é isso é um look bem legal que eu gostei bastante e não resisti tive que trazer!
Vamos lá:




Ficou bem legal né meninas! Foi pro editorial da Capricho...!
O sapato é aqueles pesadões com salto grosso de madeira,eu estava pretendendo fazer psot sobre ele estava LOTADA se imagens mais acabei perdendo tudo mais enfim!Vamos ver mais fotinhos doo look:




Essa saia de franjas de coura é tudo de bom,muito linda né,oque acharam meninas!
Essa bolsa também é tudo em forma de coração. Nessa imagem também fica visível as bijus usadas no look,lindas também adoro bijus!




Aqui podemos ver mais da camisa,que tem um toque transparência como podem ver! O colar não é só 1 são 2 sim é um mix,e ficou muito show!




Aqui estão os anéis e pulseiras usadas!


Ha meninas,a questão do sapato confesso que não gosto muito desses sapatos acho ele meio grosseiro e exagerado,mais nesse look ele se encaixou super bem não sei se posso dizer que já estou gostando dele,mais vamos ver mais look's com ele em breve.....!


Beijos Beijos até a próxima meninas!Comente!

2 It Girl Comentaram !:

Bianca Almeida disse...

Oiiiieee lindaaaa... adoreei o loook :D
ficooou mt shoow..eu tbm nao gosto mt desse estilo de sapato mas realmente fechoou com o look!! Beeeijosss

http://bybiaa.blogspot.com.br

Gih! disse...

Oii,Obrigada Fofa!
wooont'
Também achou ele deu aquela modernizada!

Beijos
Gih Santoro