segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look do Dia Especial: Black Nigth

Hi Girls! Hoje mais um look do dia especial com participação da nossa modelo oficia do blog rs! Meninas modelos bonitas no Looklet é um problema rs,viu. Dá pra você dar um prendida no cabelo delas e tal mais fica mais estranho ainda sério mesmo! E as modelos de lá tem uma cara estranha e essa que eu tenho sempre feito look com ela é a com rosto mais normal de lá rs! E como eu oficializei ela eu gostaria de dar um nome á ela mais gostaria de contra com a ajuda de vocês ! Então eu peço que dê uma sugestão de nome para a nossa modelo do Look do Dia Especial,conto a ajuda de vocês,ok!
Mas vamos ao look chega de blá blá blá:



E hoje eu venho com mais um look noite com a participação do Black,sempre rs!
Eu quero fazer um look mais colorido para a noite porque assim na maioria dos lugares a noites enfim sempre tem preto ou marrom,cinza e tal! E hoje não é diferente rs
Look preto mais com o UP que eu amo de uma cor pra destacar!
REPRODUZINDO:
-Quando eu vi essa Blusa Cinza eu adorei ela mais achei ela muito largona! Eu estava pretendendo fazer um look com essa saia que eu tava namorando á um tempo rs!Ai eu coloquei ela por dentro e adorei o resultado ficou super show
-Essa Saia Preta eu não tenho nada oque dizer é linda não é nada justo é pretinha básico com um frufru rs digamos assim na parte de cima adorei!
-Depois fui pra parte do sapato,acessórios e bolsa. Essa bolsa é preta básica daquelas de corrente bem linda e se eu não me engano é da Chanel essa corrente dourada se encaixou muito bem no look! Optei por esse cinto com essas "spikes" largos bem lindos e combinando com a bolsa.
-Eu não usei colar dessa vez e nem pulseiras! Só o brinco que é um folha também dourada que ficou bem legal e deixou o look ainda mai chick.
-Como eu disse o UP do Look é o sapato além dele ser super grandão com salto grosso e essas faixas da frente ele não pesou no look e deu o complemento que faltava! A cor é muito legal é meio que um salmão,coral,laranja rs!

Então é isso meninas! Gostaria de desejar uma ótima semanas á todas e as férias acabaram agora será um pouco mais corrido é claro mais eu sempre estarei aqui na primeira semana é total correria então se eu der uma sumidinha...rs
E Não esqueça de comentar,e deixar sua sugestão de nome para a modelo que eu trago com os looks pra vocês! Não fique com vergonha deixa ai a sugestão!
ME FAÇA FELIZ,COMENTE!


















2 It Girl Comentaram !:

Paula Baltazar disse...

Oi Gih ;D
então...como eu já te disse, a tag já está gravada e pra aumentar a sua curiosidade, ficou muito legal ushauhuhs
estou esperando mais tags ein?! :D
estou muito feliz que voce esta gostando dos meus videos *-*
beijo

Gih Santoro disse...

Oii Paula!

Ahãm,nossa agora estou mais curiosa rsrs!

Ha sim eu já criei a do esmalte e do batom mais estou fazendo ajustes vendo as perguntas em breve te mando mais algumas!
Ha mais eles são muito bons mesmo rsrs


Beijos Beijos
Gih Santoro

It Girl