quarta-feira, 6 de junho de 2012

Look do Dia: Print Star Love

Hi Girls! Como vão lindas,ai to super ansiosa amanhã já é meu niver,amo os presentinhos RSRS!
Então eu estava aqui navegando pelas imagens que eu utilizo no blog e achei um look que era pra eu ter colocado no post de print star ,mas eu não coloquei! E vocês sabem que quando eu esqueço alguma imagem depois eu faço um look do dia!
O look mais uma vez é da Thássia Naves! E é super fofo.
Dedicado á Paula Baltazar porque no post de print star ela disse que queria um cardigã de entrelas!! E esse é um:
Look super lindo,que dá pra reproduzir de outra foma como colocando um cardigã de outra estampa e tal.



Ai meninas tinha programado de fazer mais post's mais eu não consegui terminar esse acabei esquecendo agora que lembrei de terminar! E só vai dar tempo de fazer esse e um outro do niver eu acredito.Então vocês vão ter que ficar só com esses :(
Me desculpem mais depois dessa semana bem animada vamos voltar ao normal,ok!rs




Desculpem-me por escrever pouco estou com muito pouco tempoo! Espero que entendam ok!
Beijos Beijos

0 It Girl Comentaram !: