quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resenha: Gloss Natura Aquarela


Hi Girls! Mais um Review de make e hoje eu escolhi um Gloss pra mostrar pra vocês!Queria também me desculpar meninas porque eu demorei um tempinho sem postar porque estou em semana de prova e tal fechamento de nota e está bem corrido mais Para Nossa Alegria :) Falta menos de uma semana pra eu entrar de férias e nada dessas "sumidinhas" do blog,hein rsrs..



Esse gloss é da coleção Aquarela da Natura! E quem gosta de make provavelmente tem ou conhece né! Eu gosto bastante dos produtos da Natura e acho de uma ótima qualidade é claro que tem uns que eu já testei e não gostei mais os que eu adorei são maioria!
Em breve terá mais review deste mesmo gloss mais em outras cores pra vocês rs!
Ele é super bonito apesar de eu não gostar de batons ou gloss mais escuros pra mim porque eu sou meio clarinha (pelo menos agora que está meio frio utimamente) e eu acho que fica meio estranho.



Eu nunca fui muito fã de batom as minhas amigas também falam que eu fico com cara de super mais velha com batom rsrs. Por isso eu sempre sobrevivi rs com um batom e um gloss meio rosinha e pronto.
E por isso eu sempre gostei de gloss até porque eu adorava usar na escola e também os famosos “brilhos” mais ai  comecei a enjoar de estar usando sempre gloss e comecei a ter vontade de usar mais os batons! Ai  estou agora numa mania de comprar batom (Ó Comprei um ontem de uma marca que sempre via na net e achei na minha cidade!! Em breve tem review). E esse gloss eu ganhei de niver e super gostei!







Eu gostei da textura só a cor que não me agradou tanto assim mais estou usando mais pra sair a noite!

E eu acho que merece 5 estrelas pela qualidade!!
Ele é a cor 12 tá pessoal!

 Então é isso girls espero que tenham gostado! Comente, faça uma blogueira feliz =D
Tchal Beijos&Beijos!

2 It Girl Comentaram !:

Thaís Santana disse...

Esse batom é ótimo, tenho um.

Beijos♥

carismaticaoficial.blogspot.com

Gih! disse...

É muito bom mesmo!!

Beiijos,siga o blog!

Gih Santoro
It Girl