sexta-feira, 22 de junho de 2012

#FicaDica: Cover's para o fim de semana!

Oii Meninas! Antes de começar o post eu gostaria de embreve vai ter tag do projeto e gostaria de falar que se algum tiver alguma sugestão de tag pra eu responder em forma de post deixa ai nos comentários tá! E em breve também terá post de animal print que eu estou louca pra publicar mais ainda não esta pronto! 
Enfiim...Fazia um tempo que eu não postava dica de música para o FDS ai tive a ideia de fazer para com cover's pois era uma coisa que eu não ouvia até conhecer os cover's das Cimorelli que eu não passo uma semana sem ouvir elas acho elas super divertidas e covers super legais!!
Já #FicaDica aii néé! Trouxe delas e outros então ai está dica de COVER pro FDS!!



Gente,não tem como não achar esse boy muuito fofiinho *-*
Ele é muito fofo a voz dele até que a boa e ela faz uma interpretação como se fosse mais velho e eu dou risada rsrs
Eu não sei a idade dela,mais deve se novinho!


Esse é um super legal que eu achei que é do Matty e das Cimorelli AMEI!
Super legal é tipo que uma paródia da música Call me Maybe QUE EU AMO!
Vocês vão rir vale a pena conferir!

Meninas pra hoje é só vou fazer um só de cover's da música BoyFriend,tá!
Beijos FDS pode ter mais,fiquei ligadinha !!


0 It Girl Comentaram !: