quinta-feira, 10 de maio de 2012

Estilosa da Semana: G flores (+aviso)

Hi It Girl's, vocês devem ter notato que ta demorando um pouco pra eu fazer post's novos né! Então meninas é que nem tempo pra fazer um post de aviso eu tive!Ta bem corrido,não só pelo colégio,mais a vida!! Aii foi necessário uma "folguinha" mais que tive que enterrompe-la para o o post de Estilosa da Semana que não pode faltar ,né! Temos que ficar em dia com esse tipo de post. Enfiim já falei demais agora vamos ao post:


A It Girl escolhida de hoje é a G flores,nossa mais Ge Flores RSRS vocês devem ter pensado isso né!
Então isso eu já explico!!

Ela se chama Jéssica Carolina Flores Dias mais o seu apelido é G!Tem 23 anos e é linda,linda!!
Eu amo as makes dela,ela tem MUITA e faz tutoriais perfeitos,look's,lindos demais!
Ela tem um blog ULTRA bombado que é verdadeiramente apaixonante!
Para visitar clic ->Borboletas na Carteira 
Poque quando você vai em uma loja e vê coisas perfeitas você sente 'Borboletas na Carteira'
Aiii gente aii amei esse nome porque a explicação é TUDO! RSRSRS
Enfim visite e amores eu poderia deixar vocês sem ver esse video que é o mais atualizado mostrando as makes dela! 

 
Como não resisti coloquei outros RSRS!



Para ver outros é só clicar no canal dela que está no box de informação desse video acima!
O Canal dela se chama Gzoka qualquer coisa é só procurar no google ou no you tube!

Beijos Beijos Lindas!!
(Talvez teremos templante novo)


0 It Girl Comentaram !: