terça-feira, 15 de maio de 2012

Conjuntinhos: O retorno!!

Oii Meniinas eu estou voltando da folguinha mas bem devagarinho! Estou tendo muitos trabalhos de escola pra fazer e por isso não estou conseguindo postar com a mesma frequência de antes. Mais vou tentando postar conforme tenho um tempinho livre!
Hoje estou aqui pra falar da volta dos conjuntinhos !! Quem visita blog's concerteza já viu algum post sobre isso!
Conjuntinhos de blazer e saias,e shorts são bem frequentes.
Nessa imagem a cima você pode ver que o blazer está sendo muito usado de conjuntinho!

Existem de todos os tipos!Dos mais estravagantes como a calça mais o asao da mesma estampa!
O blaser e a calça,a calça no estilo pantalona e a camisa, e também a calça e a camisa mais só com a gola aparecendo!

É isso girl's!! Eu não esqueci o post de estilosa do dia,ok!
OBS: Se você quiser ser estilosa da semana é só deixar um comentário e eu avaliarei!
Não importa a idade!

Eu farei o post de estilosa da semana pra pdoer ficar mais despreucupada e depois ficarei um tempinho sem postar! Beijos Beijos
Oque acharam da nova cara do blog! (Ainda não sei se será provisório)
Mais avisarei em breve!
Beijos Beijos
(Se conhecer alguma menina bonita de blog e tal é só indicar para a estilosa da semana!!






0 It Girl Comentaram !: