quarta-feira, 25 de abril de 2012

Organizando suas Makes!

Hi Girl's!Hoje o post vai ser bem legal porque estava muito muito muito falar sobre isso com vocês. Vocês já sabem que eu estou reformando meu quarto né! E com isso o meu cantinho de make vai mudar,mais hoje não vamos falar do seu cantinho e sim de onde você organiza suas makes.Caixas,organizados,gaveteiros,gavetas,potes,maletas,acrilicos organizados!E também dos pincéis!!Então vamos lá!...
Pincéis:






Canecas divertidas são SUPER usadas! Eu mesma já aderi a isso. Meus pinceis estavam em um organizador de mdf (que já mostrarei pra vocês) e eu estava super atrás de uma caneca bem legal.Não achei nada aqui em casa e resolvi comprar uma.Mais ai surgi uma luz no fim do tunel RSRS e eu acho uma linda caneca com coisa escrita em Jâpones que se eu não me engano está escrito prosperidade e caneca é linda,linda,linda! Pra dar um toque pessoal coloquei um laço de fita pink em volta fazendo um lacinho na frente! E eu A-M-E-I!
Essa é uma dica até pra você economizar! Ache algo na sua casa mesmo,uma caneta legal ai na sua cozinha !!!
Potes também são bem legais! Eu já usei também um pote que é igual aos potes que a Nina do NinaSecrets usa,na cor pink! Mais ai enjoei e começei a usa-lo para deixar cantinhas e lápis aqui na minha escrivaninha!Pode ser potes que você tem,personalizados,de acrilico de plástico de todos os tipos!

-Caixas organizadoras de acrilico-

Quem visita bastante os blog's de moda,e vê bastante videos de make,concerteza já conhece os organizadores de acrilico!Elas são muito boas,por ter várias separatórias faz com que você possa guardar váriados tipos de produtos em um lugar só!


Apesar do preço vale super a pena! Elas são vendidas em lojas de make,de organizadores e caixas e principalmente na internet!






Cestinhas,e maletas,e divisorias pra gavetas,e gaveteiros.São muitos tipos!!
Eu gostaria muito de ficar horas aqui postando pra vocês mais eu não tenho tempo pra isso e o post ficaria gigante! Mais quem disse que isso não tem solução.Eu farei outros post's assim sobre organização de make!Dicas é oque não faltam RSRS!




Beijos meninas e eu gostaria que vocês comentassem onde vocês guardam suas makes,como vocês organizam!Ok


É isso e tchal!

0 It Girl Comentaram !: