segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova coleção de esmaltes CAPRICHO!!

Hi Girls! Eu senti a necessidade de fazer esse post por que eu sou uma louca por esmaltes, e quando vi a nova coleção de esmaltes da capricho eu quase infartei RSRS! Primeiro porque as coleções são lindas,segundo porque as cores são MARAVILHOSAS e terceiro porque as embalagens são PERFEITAS!Por isso resolvi compartilhar com vocês!


A coleção chegou as lojas,farmácias e perfumarias este mês!Custando 4,95 (cada)
No total são 4 coleções a ROCK GLAM que é muito perfeita !
A OMG (Ho my God) Que eu achei o nome super fofo RSRS!
A GIRLIE que foi uma das que eu mais gostei! (Pra falar a verdade gostei de todas RSRS)
E a PLAY que tem tudo a ver comigo pelo fato deu amar cores vibrantes e bem coloridas para unha"!



Essa é a coleção Rock Glam que conta com cores bem rock!As cores são Revolts (preto cremoso),
Boysh (cinza chumbo perolado),Meteoro (holográfico 3D com fundo preto),Friday Night (Holográfico 3D com fundo roxo) ,Red Carpet (Vermelho Cremoso)!
Meninas são 4 coleções e eu farei 4 post's,cada post falando de 1 coleção ,ok! Acho que assim fica me legal!


Beijos Beijos espero que gostem,e comente,qual vc mais gostou!        

0 It Girl Comentaram !: