terça-feira, 24 de abril de 2012

It's Oxford

Hi girls! O assunto de hoje tem super a ver com o momento RSRS,Eu tenho uma festa para ir e acredito
que é hoje que irei comprar o meu sapato ee tenho pensado muito em um Oxford,afinal eu ainda não tenho nenhum Oxford e seria muito bom porque eu AMO esse tipo de sapato o incrivel dele é que variando as cores e modelos ele vai do 'Sweet' ao 'Rock'.Então vamos a postagem que eu SUPER preparei!
Oxford pra quem não sabe é esse sapato que está a cima! Mais existe vários modelos e cores variadas,como eu falei ele vai do Sweet...
Então esse oxford é a prova disso ele muito delicado com um pegada Girlie.
Com um fundo bem claro e flores bem pequenas e delicados com cores que contribuem pra isso!
Amarelinho,um rosa bem clarinho variando de tons!
O cadarço também bege.E você olhando bem na imagem você que a textura desse oxford é mais molinha!
Ele aparenta ser de um pano bem molinho,e isso promove um super conforto!
O oxford muita gente confunde com tênis,gente apesar do cadarço ele NÃO é nenhum tipo de tênis,OK!
Look:

É gente eu vou falar das imagens com 3 look's! Essa é a primeira imagem no primeiro look você percebe um estilo bem despojado com uma 'camisa' bem soltinha um shortinho jeans uma meia calça bem fina e um chapéu pra complementar e esse look não ficaria melhor com um Oxford e ainda pretinho,AMEI!Super aprovado esse look.
No segundo look já é um look mais produzido mais nada chick,uma blusinha preta regata,uma calça num estilo 'boyfriend' curtinha na canela e um cintinho.uma mochila e um óculos esse look serve muito pra quem não trabalha em lugares formais,que já pode ir com uma roupa mais despojadinha!E para deixar o look mais lindo foi complementado co um oxford estilo 'courinho' e com cadarço claro.No terceiro foi usado um vestidinho com uma jaqueta jeans uma bolsa e um chapéu,e no pé um oxford marrom e com a boca mais alta e aparenta ter uma ponta mais fina. Esse já é outro modelo!
Nessa imagem já mostra outro tipo de Oxford o Oxford com salto,no terceiro look está a Taylor Swift com um casaco e um cachecol pesado uma bolsa uma meia calça bem grossa e um oxford de salto,estilo 'masculino' e que ficou lindooooooo! Na imagens todos os look's tem meia calça ai está uma dica!

Nessa imagem já estão look's com oxford que chamam mais a atenção como o azul o rosa e um prata!
Uma dica são os oxford de brilho (lantejolas ou brilho mesmo)!


 Nesse estão oxford's bem basiquinhos baixos e em look's bem variados.
 No primeiro look vocês podem perceber que é algo bem formal mais olhando no sapato você pode observar o oxford dourado.Mais que não ressaltou pelo fato da roupa!Se isso foi a intenção fico até legal,mais eu não indico muito isso.
Nessa imagem estão oxford's de cor clara no primeiro um look mais Girlie no segundo ficou bem legal também nesse look mais modernão.E no terceiro eu só digo que eu AMEII!
 Novamente o oxford preto,e em seguido um look formal mais com um oxford ROSA e que aparenta ser de salto!E no terceiro look um oxford estilo 'militar' marrom.
Aqui está novamente um oxford colorido num look bem FUN e no segundo um oxford estilo Masculino como o Taylor só que sem salto e no primeiro o oxford foi usando com meia numa altura média e branca!
Bem ousado!



Ai gente eu AMEI dar as dicas,Beijos Tchaulzinho e até a proxima

0 It Girl Comentaram !: