domingo, 1 de abril de 2012

The Demi Lovato: Mudanças

Hi Girls! Hoje eu vou mostras algumas mudanças no visu da estrela que #Amamos Demi Lovato!
Só to lembrando que não esta na ordem OK!


Essas fotos acima são as mais antigas! Na primeira ela ta meio ruiva e nas outras de cabelo preto.E vamos combinar que com um estilo MEGA diferente!



Nessas outras duas ela está literalmente Ruiva!
Na minha opnião não valorizou o rosto dela essas 2 cores!
(To tentando colocar na ordem)RSRS
Aqui ela já foi melhorando com o tempo,já deu uma valorizada.Mais ela não estava satisfeita eee...


...Clareou a ponta e ficou L-I-N-D-A! Eu amei amei amei .Ta linda ( e esse look mara pra ajudar)
Ai ela resolveu pintar de novo e ficou ruiva ,quase laranja né KK
E a foto ais atual é essa! Que ela tirou e postou ee ta linda eu A-M-E-I acho que ela fica linda linda com cabelo claro pra da uma destacada! Iluminar!

É isso amores meus.Até a proxima...




0 It Girl Comentaram !: