domingo, 18 de março de 2012

Esmaltes favoritos I (Gih)

Oii gente!
Vooltei com um post sobre esmaltes!To aqui na casa da blogueira Anna Clara, que já é parceira do blog ! Preparamos um post juntas que estara disponivel no meu blog, e também  no blog dela! Cada uma de nós selecionamos 3 esmaltes que gostamos e fotografamos! Nesse post eu vou mostrar os meus 3 esmaltes escolhidos, e no proximo post o: Esmaltes Favoritos II (Anna Clara) irei mostrar os dela! Ok,então sem mais demoras aqui estão os selecionados:







E os esmaltes são:
Risqué-AMARELO REAL
Risqué (coleção dogs)-CHOW CHOW
Impala-MERENGUE 
Espero que tenham gostado! E AINDA ESTOU A ESPERA DA PESSOA BOA QUE IRÁ FAZER O PRIMEIRO COMENTARIO DO BLOG! Fico muito grata!
Bjos,Bjos,Bjos Tchaulzinho amores! s2s2

2 It Girl Comentaram !:

Anna Clara disse...

Olá Giovana!Aqui quem fala é a mãe da Anna Clara ela me mostrou seu blog!Eu adorei achei a sua cara mesmo,ve se posta as coisas que você faz com o E.V.A ok?Tchau e uma boa semana!
Fabiana

Gih! disse...

Ai Fabiana,obrigada! Ha sim ,estou com planos mesmo de postar sobre isso! Mais pra pode conferir é ó aguardar e acompanhar o blog!! Tchau pra você também e uma maravilhosa semana!

Giih!